Autor:  PratesPlay

Detonado para Grand Theft Auto San Andreas para Playstation 2 e PC, qualquer coisa é só pedir nos comentários, espero que ajude :D
Tudo começa quando CJ volta para Los Santos depois de 5 anos vivendo em Liberty City. Ele fica sabendo que sua mãe foi assassinada e sua gangue está perdendo o “respeito” em Los Santos. Então você terá que ajudá-los a recuperar o mando de campo, desvendar o assassinato de sua mãe e ainda tem mais: CJ é acusado de homicídio pelos policiais corruptos Frank Tenpenny e Eddie Pulaski. Logo no começo do jogo CJ é pego por Tenpenny e Pulaski na rua, eles levam suas bagagens e deixam ele um beco, bem no território de uma gangue rival.  Aqui começa a ação!
LOS SANTOS: Los Santos é a primeira cidade do jogo, ela é baseada na cidade de Los Angeles, Califórnia. Com muitas gangues e guerras entre elas, essa é a cidade mais perigosa. Aqui também fica o lar de CJ e da gangue Grove Street Families. Com uma imensa praia, estúdios de cinema, mansões de tirar o fôlego e gangues pra tudo quanto é lado, é uma cidade cheia de beleza e aventura.

Missão 01 – BIG SMOKE
Pegue a bike no beco e vá para a casa,  ponto CJ indicando no mapa. Aperte X repetidamente para pedalar mais rápido. Chegando lá Smoke dará as boas vindas e te levará para o cemitério, onde todos estão te  esperando.

Missão 02 – SWEET & KENDL
Depois da discussão em família uma gangue vem lhe atacar. Nessa missão não encare a gangue, atravesse a rua e suba na bicicleta, siga seus amigos, fugindo do carro da gangue inimiga, até a sua casa.
- Recompensa: + Respeito.


Postar um comentário